Diretoria percorreu mais municípios na área da Delegacia Seccional de Franca para estreitar as relações e levar mais informações aos policiais civis da região
A presidente do Sinpol, Fátima Aparecida Silva, o vice-presidente Darci Gonzales e o diretor de Patrimônio Joel Martins, seguiram a rotina de percorrer as cidades da região, fortalecendo a presença do Sinpol em todos os municípios na área de atuação do sindicato.
As visitas começaram nos primeiros dias de setembro e, ao todo, já foram percorridas unidades da Polícia Civil em 16 cidades. Todas pertencentes ao âmbito de atuação da Delegacia Seccional de Franca, por onde Fátima e os diretores iniciaram esse trabalho.
“Sempre achei que era preciso estar cada vez mais próximo aos associados e aos policiais civis em geral, mostrando que o Sinpol está sempre em busca de melhores condições de trabalho e salário para a categoria. E a receptividade tem sido excelente, o que nos gratifica”, explica Fátima.
No dia 09 de outubro, os diretores do Sinpol percorreram as delegacias e unidades de Polícia Civil nas cidades de São José da Bela Vista, Patrocínio Paulista, Guará e Itirapuã. “Buscamos mostrar nossas duas maiores bandeiras, que são a valorização dos policiais civis com salários realmente dignos e justos, além da contratação urgente e imediata de mais policiais civis, pois estamos extremamente defasados em recursos humanos. A lacuna passa de 15 mil policiais civis em todo o Estado”, lembra Fátima.
Além disso, os diretores também relatam outros benefícios oferecidos pelo sindicato, como plano de saúde, assessoria jurídica, clube de campo (com direito a hospedagem), entre tantas vantagens que o Sinpol disponibiliza para os policiais civis.
“Já estamos quase concluindo a região da Seccional de Franca, que é a maior da área de atuação do Sinpol. Depois vamos partir para outras regiões. Temos ouvido sempre que é importante o que estamos fazendo, principalmente porque, para a maioria, é a primeira vez que o Sinpol vai até essas cidades. E é justamente esse nosso objetivo, estar sempre ao lado do associado, que por sua vez está sempre ao nosso lado, confiando em nosso trabalho e nos apoiando”, conclui Fátima.