Notícias

Policiais civis de Ribeirão Preto ganham grande destaque na mídia

Policiais civis de Ribeirão Preto ganham grande destaque na mídia

O fotógrafo Max Gallão Mesquita registrou o assédio da mídia na chegada do segundo suspeito de participação no latrocínio de um executivo brasileiro, que morava e trabalhava em San Diego, Califórnia (EUA). Paulo Roberto Braga Filho foi encontrado morto no dia 30 de dezembro de 2023 em um quarto de imóvel para rápidas locações, localizado próximo à Avenida do Café, Vila Amélia, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Agindo com competência e rapidez, a equipe da DIG/DEIC (Delegacia de Investigações Gerais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais) de Ribeirão Preto, coordenados pelo delegado dr. Targino Donizeti Osório, conseguiu esclarecer o crime. Já havia prendido um suspeito no dia 15 de janeiro, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense – RJ. Durante depoimento, Gabriel Brito disse que não praticou o crime sozinho e indicou o apelido do homem que também esteve na cena do crime.

Com intenso trabalho de inteligência policial e investigação, nesta quinta-feira (25), equipes da DIG e do GOE (Grupo de Operações Especiais) da DEIC prenderam o segundo suspeito. Em sua chegada, na sede da especializada, dezenas de jornalistas se aglomeraram para fotografar o avanço no caso, que está bem adiantado, onde as investigações partiram do zero. O reconhecimento de um grande trabalho, no qual o Sinpol faz questão de parabenizar os envolvidos.

Fátima Aparecida Silva
Presidente do Sinpol

Related posts

Clube fechado para festividades

admin

Doria obriga comprovação

Carol Mello

Sinpol realiza workshop no âmbito do Outubro Rosa

Adalberto Luque

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies