Notícias

Imprensa procura Sinpol

Jornalistas têm procurado o Sinpol para repercutir mudança das delegacias

Com a mudança das três CPJs (Centrais de Polícia Judiciária) para um único prédio na Avenida Independência, em Ribeirão Preto, reunindo o que eram antes oito Distritos Policiais, os veículos de comunicação de Ribeirão Preto e região começaram a repercutir a situação.

O Sinpol tem sido procurado por vários jornalistas, como no caso o repórter Samuel Santos (foto) da TV Clube, que recorreram ao presidente do Sinpol para saber os prejuízos que a medida centralizadora pode trazer à população. Célio, por sua vez, fez questão de defender os policiais civis da ativa, que se desdobram para prestar o melhor serviço à comunidade, mas a enorme falta de recursos humanos impede que haja um serviço a contento.

Também garantiu que a medida estrutural partiu do próprio governo do Estado. Segundo Célio, o governador João Doria Júnior pouco se importa com os policiais civis. Também demonstra não ter preocupação com a população que necessita ir a uma delegacia de Polícia por algum motivo legal. O Sinpol continua sua luta para trazer policiais civis em número suficiente para, ao menos, preencher as vagas em aberto. “Há muitos anos não se cria uma única nova vaga e ainda não preenchem as vagas existentes criadas por conta da aposentadoria ou falecimento de policiais civis da ativa”, explicou Célio.

Related posts

Sinpol informa proposta de reajuste salarial

Carol Mello

Censo Previdenciário SPPREV 2022

Carol Mello

SINPOL EM VISITA AS CIDADES

Gabriela

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies