SINPOL RIBEIRÃO PRETO

CHÁCARA DO SINPOL

Revitalização segue dentro do planejado

As obras de revitalização da Chácara do Sinpol, que a diretoria do sindicato vem realizando, estão seguindo dentro dos prazos estabelecidos. Depois das ferragens – que receberam uma atenção especial, – e dos serviços de jardinagem, mantendo a aparência do local sempre agradável para os frequentadores, agora é a vez das obras de alvenaria.

São reparos em locais que sofreram a ação do desgaste do tempo. O pedreiro já está realizando as intervenções sempre com o cuidado para não atrapalhar o associado em seu horário de lazer. Para tanto, os trabalhos são priorizados nos dias de manutenção da Chácara do Sinpol: de segunda-feira a quarta-feira.

De quinta-feira a domingo, quando o clube está aberto para o associado, as obras são realizadas com planejamento, para que todas as dependências possam ser utilizadas sem problemas.

A fase final da revitalização será a pintura de todas as áreas da Chácara do Sinpol. “Estamos felizes por seguirmos com a revitalização. As obras não atrapalharam os associados em seus momentos de lazer e nosso recanto está cada vez mais bonito. Depois dos serviços do pedreiro e da pintura, nossa Chácara do Sinpol vai continuar acolhedora e ainda mais bela”, conclui o presidente do Sinpol, Célio Antônio Santiago.

Postagens Relaciondas