SINPOL RIBEIRÃO PRETO

CARNAVAL 2022

Associados prestigiam Chácara do Sinpol

A Diretoria do Sinpol se organizou para preparar um feriado prolongado diferente. Por conta da pandemia, as aglomerações não são permitidas, para evitar a disseminação do vírus da Copvid-19 e suas mutações.

Mas o Sinpol programou e executou com êxito um carnaval diferente. A Chácara do Sinpol funcionou nos quatro dias do “Reinado de Momo”, dias 26, 27 e 28 de fevereiro e 01 de março. No domingo e na terça-feira, das 12h00 às 17h00, no salão do restaurante, os associados puderam brincar ao som de marchinhas carnavalescas.

Todas as atividades foram feitas de forma a evitar aglomerações, com distanciamento, álcool gel em vários pontos e com a recomendação do uso de máscara. Os associados acataram os protocolos de saúde e, desta forma, foi possível se divertir sem correr riscos quando há casos de aglomeração.

Segundo o presidente do Sinpol, Célio Antônio Santiago, no final de semana prolongado a adesão dos associados foi total, que compareceram à Chácara do Sinpol, registrando uma frequência grande, porém abaixo da capacidade, uma vez que houve limitação para não causar aglomerações.

“Foi uma festa muito bonita. Muitos associados dançaram ao som das marchinhas, houve confraternização com os cuidados necessários. Recebemos muitos elogios. Os associados prestigiaram e gostaram do que viram”, concluiu Célio.

Sinpol – Comunicação Social

Postagens Relaciondas