DIRETORIA DO SINPOL FAZ REUNIÃO E CONSULTA POLICIAIS.



Muitos associados tem questionado a diretoria do Sinpol, com relação ao posicionamento da entidade na área política, já que eleições muito importantes se aproximam. 

Todos sabemos que muitos de nossos problemas ocorrem devido a falta de policiais civis que sejam eleitos para nos representarem, principalmente no poder legislativo.

Dependemos sim, de policiais políticos para nos representar, e a falta tem nos custado muito caro, pois, a Polícia Militar consegue muitas coisas e nós não.  Eles se utilizam dos vários deputados que possuem e conseguem aprovar projetos de interesse da classe.

 

      APOIAMOS O DR. DAVI ABMAEL PARA DEPUTADO FEDERAL.

A diretoria do Sinpol decidiu fazer uma reunião para que os associados se posicionassem quanto ao pleito, inclusive, aqui compareceu o Dr. DAVI ABMAEL, que colocou seu nome à disposição para representar os policiais civis na CAMARA FEDERAL.

Os policiais presentes fizeram indagações ao Dr. DAVI ABMAEL, e ele nos disse que foi Escrivão de Polícia, trabalhou inclusive, como Dr.Adilson Massei, e este que se fazia presente confirmou.  Disse-nos também, ser irmão da Delegada Graciela, da cidade de Franca, e que tem outros irmãos policiais civis, pessoas que também conhecemos.

É portanto, de uma família de policiais, além de ser Delegado de Polícia, e tem experiência política, por já ter sido prefeito de Buritizal-SP.  E o mais importante, ele mostrou-se preocupado com os problemas que a Polícia Civil está atravessando, o que muito nos agradou.  Tem ele nosso respeito e apoio.

 

    APOIAMOS CAMPOS MACHADO PARA DEPUTADO ESTADUAL.

Quanto ao apoio a cima, não há como prescindir do apoio ao Deputado CAMPOS MACHADO, por sua histórica defesa de nossos interesses ao longo de décadas.  

O apoio de CAMPOS MACHADO foi através de projetos e proposições, e, sempre recebeu as entidades de classe, ouviu seus reclamos e sugestões e encaminhou projetos de nosso interesse. Os mais recentes projetos por ele propostos, são o 37/2018, que prevê aumento a todos os policiais civis, e o projeto 44/2018, que prevê a possibilidade de policiais aposentados, poderem voltar a trabalhar, por tempo determinado e no máximo por 4 anos, para preencher a falta de policiais que hoje temos e a PEC 03/18 que atende as reinvindicações dos Delegados de Polícia.

Claro que tomou-se o cuidado para que isso não interfira na realização de novos concursos para a contratação de policiais.

Afirmamos com toda tranquilidade, que o que conseguimos de benefício para a Polícia Civil, seja o Nível Universitário, para escrivães e investigadores, seja o 2º. Grau para as carreiras que se exigia apenas o 1º. Grau, só foi possível graças ao árduo trabalho do Deputado Campos Machado.

Nessa eleição, Campos Machado apoia para Governador, MARCIO FRANÇA, pessoa que tem se mostrado bem intencionado quanto aos policiais civis, pois nos debates e no programa de governo dá destaque ao principal trabalho da Polícia Civil, que é a investigação.  Todos sabemos do mal que o PSDB nos causa, e as penúrias que passamos pelas atitudes dos seus governos.

Para GOVERNADOR sugerimos o voto em MARCIO FRANÇA, por ser ele o candidato que tem se mostrado mais sensível às nossas reivindicações.       

O Sinpol, dentro do permitido por Lei, poderá dar mais informações dos candidatos, e espera que vez por todas, os policiais civis pensem bem em quem votar. Reclamar depois, não adianta.   Somente policiais civis eleitos como o Dr. Davi, e pessoas como Campos Machado, que já se mostrou amigo e companheiro dos policiais civis, poderão nos ajudar nessa luta que é muito difícil e voltada para os interesses da Polícia Civil.

Voltar