DANÇA DAS CADEIRAS



 

DANÇA DAS CADEIRAS

 

MUDANÇA NO GOVERNO DO ESTADO – SAI – GERALDO ALCKMIN -  ASSUME – MARCIO FRANÇA VERIFICA-SE CORRERIA DE ADMINISTRADORES PARA PERMANECER NO PODER.

 

O Presidente do Sinpol, Eumauri Lúcio da Mata, esteve em São Paulo ontem, 04 de abril de 2018, onde fez contatos com vários políticos e com outras Entidades Sindicais.   Lá foi informado que relevantes mudanças irão ocorrer no comando da Polícia Civil, desde o Secretário,  Delegado Geral, passando por Diretores de Departamento e Seccionais.

Em tom de brincadeira, comentaram que há uma correria de postulantes aos novos cargos, e em sentido contrário, os atuais administradores lutam com todas as forças para permanecer em seus cargos.

Há notícias que os atuais, Delegado Geral, Diretores e Seccionais, dificilmente permanecerão em seus cargos, pois busca-se a oxigenação na administração da Polícia Civil, que convenhamos, a ninguém agradou. 

Eumauri soube ainda, que estão em estudos mudanças na própria estrutura da Polícia Civil, inclusive mudança na secretaria onde ficará a Polícia Civil subordinada.

 

Voltar