COMUNICADO IMPORTANTE A RESPEITO DO CONVÊNIO MÉDICO



SAO FRANCISCO CLINICAS 

 

                   A diretoria do Sinpol comunica que após intensas negociações com o São Francisco Clinicas, conseguimos a muito custo chegar a um consenso, para o reajuste da mensalidade a partir de ABRIL/2013.

                        O convênio estava irredutível quanto ao percentual de 15% (quinze) por cento de reajuste, e se baseavam nas planilhas de custo, qual seja, o quanto nossos associados estavam se utilizando do convênio médico.   

                         As planilhas, analisadas pela diretoria financeira, indicavam que nossas despesas ultrapassavam as receitas, portanto, estamos deficitários com o convênio, no entanto, ponderamos que um reajuste de 15%, iria gerar um desequilíbrio muito grande aos nossos associados, inclusive, que havia grande possibilidade de muitos não conseguirem se manter no convênio, o que seria prejudicial para as duas partes.


                        Após, mais de 45 dias de negociações, somente ontem,  26/03/213, tivemos uma pequena vitória, pois conseguimos um reajuste de 10% (dez por cento), que ficou abaixo do que eles queriam, (15% ) e mais alto do que estávamos oferecendo, (8%) mas, ao final acreditamos que representamos bem nossos associados, e agora iremos procurar equalizar o custo/benefício, até o novo reajuste, que se dará apenas em abril de 2014.


                            Contando com sua compreensão, nos colocamos ao seu inteiro dispor para  outras informações. No mais, esclarecemos que a documentação relativa ás negociações, está em nossas mãos, e é de livre acesso a qualquer de nossos associados.


                            NESTE SITE ESTAO DISPONIBILIZADOS OS NOVOSVALORES 

                              -------------------------------------------------------------------------

 


                       Ribeirão Preto, 27 de Março de 2013 


                      EUMAURI LUCIO DA MATA

                                                               DIRETOR PRESIDENTE                                        

Voltar